MaginusDarklord 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Gente queria colocar no meu ot aquelas efeitos que quando vc da a magia apareçe atraz do player!!! Quais magias? Utani Gran Hur-----Efeito 31 Utani Tempo Hur---Efeito 30 Utamo Tempo San---Efeito 49 é outra dúvida esses dia entrei num servidor que quando vc dava exura vita aparecia o nome verdadeiro que é a Ultimate Healing se alguem pode me ensinar fico grata ;D DO REP++ OBRIGADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 utani gran hur local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) addEvent(addFire, i, {cid = cid, pos = getThingPos(cid), i = 0}) return doCombat(cid, combat, var) end function addEffect(param) local i = param.i + 100 if getDistanceBetween(getThingPos(param.cid), param.pos) > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(param.cid), CONST_ME_STUN) end if i < 22000 then addEvent(addEffect, 100, {cid = param.cid, pos = getThingPos(param.cid), i = i}) end return true end utani tempo hur local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(condition, 0.9, -81, 0.9, -81) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) addEvent(addFire, i, {cid = cid, pos = getThingPos(cid), i = 0}) return doCombat(cid, combat, var) end function addEffect(param) local i = param.i + 100 if getDistanceBetween(getThingPos(param.cid), param.pos) > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(param.cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) end if i < 5000 then addEvent(addEffect, 100, {cid = param.cid, pos = getThingPos(param.cid), i = i}) end return true end utani tempo san local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(condition, 0.8, -72, 0.8, -72) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) addEvent(addFire, i, {cid = cid, pos = getThingPos(cid), i = 0}) return doCombat(cid, combat, var) end function addEffect(param) local i = param.i + 100 if getDistanceBetween(getThingPos(param.cid), param.pos) > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(param.cid), CONST_ME_HOLYAREA) end if i < 10000 then addEvent(addEffect, 100, {cid = param.cid, pos = getThingPos(param.cid), i = i}) end return true end Quanto ao nome das spells, vá no config.lua e na parte das spells mude para isso: spellNameInsteadOfWords = true emoteSpells = true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) Axo que ela ker assim Utani Gran Hur local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Utani Tempo Hur local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(condition, 0.9, -81, 0.9, -81) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Utamo Tempo San local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(condition, 0.8, -72, 0.8, -72) setCombatCondition(combat, condition) local disable = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED) setConditionParam(disable, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, disable) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Oonde esta os numero 31,30 e 49 no script sao os efeitos... dai pode mudar de sua preferencia ;d Se nao for assim Perdoe-me @Beto06 O seu esta certo so que ese modo e muito mais facil de se configurar (: espero ter ajudado (: Editado Janeiro 15, 2012 por XxJapanxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaginusDarklord 0 Postado Janeiro 15, 2012 Autor Share Postado Janeiro 15, 2012 REP++ OBRIGADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersegomes 0 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Alguém me ensina por favor a Criar Magias Vips Ou uma Segunda Promotion meu objetivo é criar magias onde só quem for Vip possa usar tipo: Deixar Normal as Premium e Promotion, to com um sistema Vip mias, não tem magias quero criar a vocação 9, 10, 11, 12 pra que sejam Vips... Me ajudem quero que sejam add pelo God... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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