guit222 1 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Avaliem essas minhas signs,mais digam em que preciso melhorar.Obrigado.Avaliem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Nuss cara elas tão esquisitas,tipo ali a terceira do WOW a imagem parece que n foi salva no formato corretamente,e aquela primeira o fundo ta estranho mas ta bom tirando essas falhas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guit222 1 Postado Janeiro 14, 2012 Autor Share Postado Janeiro 14, 2012 Vlw por avaliar,comecei hoje já esperava isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 É... Você tem uma noção bem básica, acho que você mesmo pode notar que a imagem esta ruim e o texto está simples, não sei muito bem até o que você sabe sobre photoshop mas vou lhe passar ESTE tutorial. Continue treinando e postando no fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DovahKiin 0 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Desculpe amigo, mas infelizmete, não gostei nem um pouco... Você usou fontes "standard" que são fontes no qual ja vem com o programa: Pain, Photoshop, Paint.NET etc. Não são imagens feitas, e sim, imagens no qual você pegou, salvou em um tamanho medio e simplesmente, escreveu nelas.... Desculpa, mas design não é sua vocação.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewitiuk 0 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 xd Baxa o Photoshop............... photoscape é foda de edita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Sim, use o photoshop. Leia tutoriais, e ficara ótimo. Se esforce ! Ta estranhas essas, mas você verá daqui a um tempo se continuar trabalhando nisso, ficara bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados