Ir para conteúdo
  • 0

Placa Fazendo Muito Barulho?


syshuy

Pergunta

iaew galera comprei uma hd6750 e uma fonte ATX Elite Power 400W(coolermaster) recentemente (na vdd comprei dia 29 so que chegou dia 12) e quando estou jogando alguma coisa mais pesada tipo skyrim , battlefield , crysis a placa começa a fazer um barulho alto(nao sei se é da placa mesmo mas provavelmente.)mas em outros jogos menos pesados (Team fortress 2) ela fica quase que normal (o barulho aumenta um pouco, mas nao muito) isso é normal?Quando nao estou jogando , so se escuta o barulho da fonte, intao nao acho que seja energiaPS:n tinha parafusos para prender. apenas o slot pci-e e ela ficou "meio solta

o barulho vem da fonte mesmo,isso é pq n tem energia ou é normal?( so fica barulho quando estou jogando)

Editado por calish
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente o barulho é da fonte que não é de qualidade "infelizmente", você deveria ter pesquisado um pouco antes de ter comprado uma ATX cooler master que provavelmente é generica :/ geralmente estas fonte fazem um forte ruído, principalmente quando estão sendo muito utilizadas, como você mesmo disse "jogando Crysis".

Editado por Igor6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser a placa aumenta o processamento, ela aquece e por isso aumenta a rotação dos coolers para esfriar. Tenta comprar coolers específicos para placa de vídeo, creio que com mais coolers o ruido reduzira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cooler Master não é genérica, é uma das melhores marcas do mercado.

 

Procure parafusar a placa de vídeo com bastante firmeza, mesmo se o barulho não for dela a tremedeira que o gabinete sempre tem vai danificar ela.

 

Qual a placa mãe? Algumas fabricantes tem aplicativos que controlam a velocidade dos coolers, diminuia a rotação do cooler do processador e veja se o barulho continua, se continuar provavelmente é da placa de vídeo.

 

Coloque uma ventoinha comum (~20 reais) na parte traseira superior do gabinete e veja se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...