Leonard02 5 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Galera to kerendo um systema de area vip tipo assim, o player clica com o direito em cima da alavanca e é teletrasportado a area vip... se alguem souber ou conseguir me mandar vai ganha +REP por 5 dias!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoxcide 3 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) Isso é facim vo faze ake pra vc dake a 5 minuto pq to terminando meu WoE script... aguarde um pokim Olha eu fiz esse ake bem rapidim entao se der algum erro tu me fala... Em actions.xml coloque isso: <action itemid="1945" event="script" value="vip_switch" allowfaruse="0"/> Logo depois crie um arquivo.lua chamado vip_switch e nele coloque isso: local config = { pos = {x=359, y=822, z=8} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doTeleportThing(cid,config.pos,false) doCreatureSay(cid, "Welcome to vip area !!..", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true É só vc muda a pos q vc quer e pronto !! Editado Janeiro 14, 2012 por Menoxcide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 alavanca q vai pra area vip? ele n precisara ser vip pra isso? :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonard02 5 Postado Janeiro 14, 2012 Autor Share Postado Janeiro 14, 2012 Olha mano não deu não, eu quero que tipo assim, sómente o player vip consiga ir para a area vip! ex: se player nao e vip: voce nao e vip se player e vip: bem vindo a area vip tendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 local config = { pos = {x=359, y=822, z=8} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) getPlayerStorageValue(cid, XXXX) doTeleportThing(cid,config.pos,false) doCreatureSay(cid, "Welcome to vip area !!..", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end fiz na pressa nao testei v se deu certo flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados