ADMJuan 7 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 Pessoal o estou com a seguinte dúvida porque quando eu coloco: http://ipdomeu.no-ip.biz/phpmyadmin ele acessa o banco de dados sem está no localhost, como eu faço pra bloquear isso no linux? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 tem q mexer na senha do apache na pasta apache, nao lembro o resto do caminho mais fica na pasta apache isso! de uma futucada em algo q relacione a senha do root na pasta pache! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turox 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) Crie um arquivo .htaccess dentro da pasta do phpmyadmin com o seguinte texto: <Files ~ "\.php$"> Order allow,deny Allow from 127.0.0.1 Deny from all </Files> Assim apenas o computador que hospeda o phpmyadmin poderá acessar os arquvios .php do /phpmyadmin/ Editado Janeiro 15, 2012 por turox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados