Feebas 7 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 Bom tava sem nda para fazer e fiz essas 2 sprites lixosas T.T Kitana uma Witch modificada =S A fiz agora essa dai a Gween =S Ai pessoal ta ruim boa ou +/-? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 só não gostei muito da witch a Gween fico muito boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Termina esse efeito q vc fez na witch e mostra pra gente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkness 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Grew Ficou Pefeita ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 esse eu achei o melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Janeiro 14, 2012 Autor Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) Ty pessoal =D Vo termina o efeito da Witch e em breve eu posto + sprites =P O pessoal fiz essa personagem de um desenhinho ¬¬ É a Bloom das Winx (minha irmã tava assistindo e eu fiz ela =P) ta boa? Editado Janeiro 14, 2012 por HatsuneMiku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 axei muito boa! bom trabalho, gostaria muito de ver as sprites! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Janeiro 15, 2012 Autor Share Postado Janeiro 15, 2012 Obg Piadeta =D ai pessoal + uma sprite a Tecna das Winx =S Ai pessoal a ultima sprite das Winx (Odeio Winx só fiz por farra xD) Stella =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dangeer 0 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Pff alguem me passa link do sprite editor to precisando Hatsune ficou mto massa os sprite principalmente a Kitana,mais vo falando q se for do mortal kombat n parece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 nossa HatsuneMiku você desenha muito bem sprites de outifit adorei eu tentei fazer umas para meu otserv so que as sprites ficou pequenas comparadas aos outros bonecos queria muito que alguem fizesse umas sprites para mim vc poderia fazer ? por favor to precisando muito e vc e a pessoa certa desenha muito bem. as sprites que quero e a do anime inuyasha iae vc vai me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados