MadoxShuffle 1 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 (editado) Fala ai galera...sou novo na comunidade e no ramo de pixel art, gostaria de compartilhar meus trabalhos e que vocês dessem suas opiniões sinceras...ai vai: Bem...espero que tenham gostado, atualizarei essa galeria conforme venham comentários ^^. Critas? Sempre bem vindas, sou iniciante, mas por favor, construtivas. Obrigado. Editado Janeiro 13, 2012 por MadoxShuffle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 Gostei ;] Bem-vindo ao forum ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadoxShuffle 1 Postado Janeiro 13, 2012 Autor Share Postado Janeiro 13, 2012 Obrigado, são todos simples, ainda sou iniciante, mas gostaria de crescer (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 Gostei tbm muito bom=D Mas só uma coisa me dechou com pulga atrás da orelha ja vi aquela sprite de Escudo da Play Boy em outro fórum bem antes de vc ter postado esse tópico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadoxShuffle 1 Postado Janeiro 13, 2012 Autor Share Postado Janeiro 13, 2012 SIm, sim...são todos meus, mas de outro fórum, repare que lá meu nick é MadoxSilver, aqui tbm tinha MadoxSilver mas esqueci a senha, sou novo no ramo de pixel art. (não citei o nome do outro fórum porque eu citando meu nick provavelmente você saiba qual é...e não sei se é contra as regras). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 Boa, cara gostei de ver para iniciante vc leva jeito :] Gostei de ver ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadoxShuffle 1 Postado Janeiro 13, 2012 Autor Share Postado Janeiro 13, 2012 Valeu (: Vou atualizar quando fizer mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 Ok =D Muito boa as sprites (TODO MUNDO É MELHOR QUE EU T.T) auhsuah '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadoxShuffle 1 Postado Janeiro 13, 2012 Autor Share Postado Janeiro 13, 2012 (editado) haSUhsaUsaHaushusa' Obrigado, mas não existe essa não, com um pouco de treino e força de vontade todos somos capazes, preciso treinar muito ainda...quero crescer nesse ramo ---Fui, volto amanha, dia do meu niver (: comentem Editado Janeiro 13, 2012 por MadoxShuffle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 GO GO GO =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 na minha opinião os axes foram as melhores gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadoxShuffle 1 Postado Janeiro 14, 2012 Autor Share Postado Janeiro 14, 2012 Obg gente, vou colocar AA externo brevemente, com o fundo branco daqui ficou meio que um "contraste sinistro" ashusHuasshaU' Brevemente atualizarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Legal! Nossa achei muito bom cara, muito criativo mesmo, continue postando trabalhos aqui no fórum XTibia. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadoxShuffle 1 Postado Janeiro 15, 2012 Autor Share Postado Janeiro 15, 2012 obrigado. postarei sim...estou numa equipe de open tibia como mapper, tenho menos tempo agora, mas sempre temos um tempinho pro que realmente gostamos =D -topic==comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 muito boas,so achei que a segunda espada(em oreden) ta meia estranha tanto no formato quanto na cor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados