ruanpf 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Galera Queria Que Me Ajudade-se Numa Coisa Quandu vo comprar pontos no site no shop a hora de finalizar compra vai no site pagseguro soo que conta de outra pessoa certo,ai mechi nos arquivo vi o email do cara ai puiz o meu em todos que tava agora cliko em finalizar compra apareçe erro no pagseguro Erro 100 - Informacoes do recebedor da doacao inconsistentes. Poderia Me Ajudar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 amigo voce tem q gerar sua token e por no script do pagseguro, e antes q voce pergunte eu nao sei mexer com isso, eu apenas me recordo de falarem isso em um topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turox 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Crie o botão diretamente no Pagseguro, se o erro persistir poste o Código dele aqui, para nós analisarmos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 cara n precisa nada disso, ele precisa ter uma conta vendedor , eu tive esse erro e para consertar foi so migrar de conta pessoal para vendedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados