solle420 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguem sabe me dizer se preciso mecher aqui se uso servidor sql? -- Database sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lailton 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Utilizo desta forma: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "senha" sqlDatabase = "pokemon_db" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solle420 0 Postado Janeiro 13, 2012 Autor Share Postado Janeiro 13, 2012 Então, mas estou com uma dúvida. Eu baixei o SQL Studio, e apenas abro a database do servidor... Preciso fazer esse lance de criar conta, password, etc?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 Claro que nao amigo. As tabelas ja estao prontas, so deixar online e jogar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solle420 0 Postado Janeiro 13, 2012 Autor Share Postado Janeiro 13, 2012 Mas então, muitos estão me falando sobre criar pelo mysql, pra poder criar o site depois... Mas acho que tem algo errado no .sql desse servidor, pois fiz tudo certo, mas na hora de importar o .sql ele da esse erro : Erro consulta SQL: DROP TABLE IF EXISTS `player_deaths` ; Mensagens do MySQL : #1217 - Cannot delete or update a parent row: a foreign key constraint fails Não sei o que fazer, porque se eu apenas usar o SQL Studio, não é possivel fazer a criação do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 Acho que voce ta usando as tabelas sql importando no mysql. E isso que vc ta fazendo? Se for nao tem como, voce deve importar tabelas mysql que fica na pasta schemas. Como to no celular nao da pra ajudar a postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados