Trekking 0 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 (editado) Bom estou com um problema com meu RME.... ate então estava tudo certo mas quando fui reinstalar o RME meu Mapa fikou estranho o chão fikou preto em alguns lugares e dentro das casas apareceu itens que nem estavam... parece que ele n esta conceguindo conciliar os codigos dos mapa original com os codigos do RME, como faço para arrumar e aparecer tudo certinho como antes? Imagem do RME Imagem do Servidor Editado Janeiro 12, 2012 por Trekking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Cara, 1 pergunta: Qd voce abre o serv o mapa fica normal ? Se a resposta for sim, entao tu tem q troca os arkivos do remeres, e colocar pelo do client q vc ta usando para jogar, Se a resposta for nao, entao o mapa ta bugado, baixe outroo. ou ainda voce pode e6star usando o client errado, uma versao acima ou abaixo Flw's Editado Janeiro 12, 2012 por JVitorPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMaker 3 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 assim amigo, mt simples: vai na pasta do seu ot, ese ai que vc abriu no remeres. ok entra na pasta data e copia os arquivos, items xml e items otb. agora vai na pasta do seu remeres e cola eses arquivos que vc copiou dentro das pastas que estao em DATA. pronto, espero ter ajudado *-* REP?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Olá XTibiano, Seu tópico está fora das regras, por favor leia as regras da seção. Grato pela atenção, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados