gabrielmotta1 0 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Não sei se aki e a area correta mas to querendo um quest log perfeito to com um poblema pra botar a quest POI e INQUI no quest log Se Algum Poder ME ajudar eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmotta1 0 Postado Janeiro 15, 2012 Autor Share Postado Janeiro 15, 2012 ajuda ai gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Area Errada Reportado Double Post Reportado Peço para que um moderador mova Area certa Pedidos de scripts Se nao me engano ja existe 1 no xtibia Procue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Fala camarada, Antes de postar é sempre bom dar uma procurada no fórum, com atenção e sempre observando as palavras-chaves para a busca. Se não encontrar, por fim, crie um tópico. Mas crie na área correta! Dúvidas & pedidos nas suas respectivas áreas. E não cometa double post para "trazer seu tópico pra cima", se ele estivesse sido postado em área correta, acredito que já teria sido resolvido. Dessa vez fica o alerta verbal e vou mover seu tópico, se ocorrer novamente terei de puni-lo. Abraços, Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados