mappertibia 0 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Bom gente, no meu servidor tem duas vips. Cujo os nomes são: Vip1 e Vip2 A vip1, tem um NPC no templo chamado Johnny, ele vendia a vip1 por 20k (já consegui arrumar isso) Agora a vip2? Como aumento o preço dela. Pois o comando para compra-la é: !buyvip2. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eickhoff 11 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 va na pasta talkaction > abra o arquivo talkaction.xml > de ctrl F e procure por !buyvip2 >veja o nome do script, exemplo <talkaction words="!buyvip2" script="addvip.lua"/> (aki o nome do arquivo seria addvip.lua) > agora que vc ja viu o noem do arquivo, feixe o talkaction.xml > agora va na pasta scrip (dentro da pasta talkaction) > procure pelo nome do scrip (no meu no caso é addvip.lua) > abra o arquivo > ctrl F, procure por doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) > esse 20000 é o preço da vip, sao os 20k só vc aumentar esse numero q vai aumentar o preço > salve e seja feliz =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george321 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Valeu Me Ajudo Que So Rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados