Ir para conteúdo

Pixel Art Skydarkness

SkyDarkness

Posts Recomendados

Minhas primeiras , Pixel Art Alguento Criticas,Sugestão i Dicas ;D

O Cabo não ta direito Do Axe Não ta direitoo ;x

1° Axe ;x

axezi.png

2° Predio :

predio.png

3° Citizen Com Capa é de Magicoo ;P

citizencomcapa.png

4° Citizen Com Capa é de Magicoo ;P {Vial}

citizencomcapavial.png

5° Citizen Com Lamina

citizencomlamina.png

Editado por SkyDarkness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sou bom artista, nem mesmo pixer mas acho que seria bom fazer os itens, ao menos machados, espadas, escudos, etc, tudo em 32x32 cor de fundo ROSA (255, 0 , 255), isso eu ainda lembro o menos...

mas é claro que para demonstração da pra ser fundo branco

se quiser procure depois um site de perspectiva 45° ( escreve isso mesmo: perspectiva 45), site somente sobre isto, sprites em angulo 45° (o utilizado no Tibia).

IMPORTANTE: poe marca d'agua para evitar rip (roubarem seu desenho, ao menos por completo e tão facil)

CONTINUE FAZENDO SPRITES

ate+

Link para o comentário

@felzan

Valeuu mais não fasso scripter para tibia sim, mim fazer uma coisa que não tem nada para fazer mais vou ficar posta elas si xtibianos gosta eu fasso scripter para tibia i Valeu pela a Dica ;)*-* As Pessoal pode Pegar minha Scripter Mais quero que pessa minha permisão primeiro ;x Até a Proxima

ATT,

Editado por SkyDarkness
Link para o comentário

Bom, não entendi muito bem sou português, mas vou tentar te esclarecer uma coisa do inglês.

SCRIPTER ( o que você citou) significa quem faz scripts, ou seja quem escreve LINHAS de CÓDIGO (else, if, do, etc).

SPRITER (que eu citei) significa quem faz os desenhos que irão aparecer na tela do jogo.

como você falou, acho, "se os xtibianos quiserem que você continue fazendo os desenhos, você continua..."

DICA: faça aquilo que você gosta de fazer, não aquilo que tem vagas.

se você gosta de mexer no PS tente ver uns tutorias de PIXER ART veja se gosta, e faça, melhore, e depois você procura uma equipe, ou crie, pois bons spriters... sempre foi difícil de achar

ate+

Link para o comentário

Nuss ta estranho as sprites '-'

Não sou um spriter mega fodástico mas já sou spriter a uns 2-3 anos enfim:

1-A Capa ta parecendo um terceiro pé '-'

2-Axe ta faltando ali detalhes

3-E o prédio .... sem coments

Mas oque vale é a intenção de desenhar,tem nego que tem preguiça até de fazer um círculo no Paint ¬¬ mas ta legal man só por detalhes e sombreamento que fica bom =D

Link para o comentário

Algumas Dicas minhas pra melhorar seu axe:

-Você colocou muito AA em seu axe e ficou ruim, como o lordbug99 falou ficou parecendo fumaça... Enfim, coloque o AA... (escurecendo nas pontas e clareando no meio, se você não sabia isso eh AA só pra informar.. :D) o AA coloque em mais ou menos uns 3 pixels da ponta NO MAXIMO, e no meio coloque akgumas partes mais escuras mais nunca muito escuras se não vai ficar feio, sempre partes mais puxadas para o prata, e a lâmina do axe Prata.. O cabo tem que ser menor e tah sem AA no cabo... -.-' sem querer te deixar mal mais na lâmina se exagerou no AA e no cabo esqueceu de por. hsuahsuah.... é isso mais você tem futuro sim, afinal, para ser spriter precisa de criatividade e você tem isso. XD

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...