xLrn 0 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Tipo eu tenho um mapa do bryaan eu queria edita-lo pra tirar uns bug que tem ele é 8.6 e o RME Tbm como faço pra edita-lo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 (editado) É somente abri-lo amg, porem qd for abri vai pedi os bag do 8.60 ai é so localiza (ond ta instalado) seu tibia 8.60 e pronto. Flw's Editado Janeiro 11, 2012 por JVitorPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delaks 83 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 No meu RME é diferente. Eu abro o RME e vem o mapa tudo em preto. Ai eu vou em File/Open. Depois disso vai ta la um negocio de achar pasta ai voce tem que ir em pasta do seu ot/data/world/mapa.otbm Atenciosamente, Delaks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMaker 3 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 para faser tudo certinho, vai ali no seu map editor, antes de mais nada, copie os arquivos, items.xml e items.otb do seu server ecole dentro das pasta data do seu map editor, apos isso, continue e bom trabalho ;FILE-OPEN-(abra o map) e se divirta;P ajudei? REP *-* MY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados