Trekking 0 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 Boa tarde, eutou com um ot pronto para deixar online... mas estou tendo problemas para deixalo acessivel para os players... eu ja abrir as portas 7171 e 7172 em meu pc e no modem d-link 500b e n concigo acessar ele ja fiz ip fixo no no-ip e nada... gostaria que me ajudasse eu estou com o ot refugia e win 7 agradeçe desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goku45 1 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 (editado) voce tem net compartilhada? se vc tive so da pra faze via hamachi @edit mesmo se for vc que compartilha a net so da pra faze via hamachi ou liberando as portas do modem Editado Janeiro 10, 2012 por goku45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trekking 0 Postado Janeiro 10, 2012 Autor Share Postado Janeiro 10, 2012 não não é comprartilhada não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas2960 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 eu tbm gostaria de saber como arrumo isso eu tbm fiz igual abri as portas etc nao tenho net compartilhada e pedi pro meu irmao e rl pra tentar entra nao vai so entra meu char de god soh gostaria de conseguir arrumar isso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados