misterrox 1 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 Galeraa, preciso da ajuda de vcs! Eu estou com o meu server prontinho e tudo e com website também mas preciso de ajuda! 1. O server será 24h, mas não sei qual hoster contratar, por favor me indiquem algum bom e de confiança! 2. Minha outra dúvida é sobre o site, queria q ele ficasse online 24h tbm mas n sei como fasso isso!e gostaria que ele fosse com domínio próprio. Ex: meuot.com mas também não sei como fasso isso!! Me Ajudem Por Favor! Desde já agradeço, Vale REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados