alguem tem como me responder la emcima /\? vlws! xDs
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Evril Canalha

alguem sabe se o brun vai continuar o projeto ?
pelo que eu entendi vai sim termina mais ele vai arruma bugs só não vai coloca shiny ou outros pokemon não ![]()
arrumando os bug já esta ótimo ![]()
ver ai o brun123
dizendo
Editado Janeiro 10 por otal2012
info
Reputação: 0

to ligado eu acompanhava o topico e todos os post so não sei se depois de fechar ele vai da continuidade espero que sim + isso so quem sabe é ele vou espera ansioso
info
Reputação: +3

Editado Janeiro 10 por SkyCerberus
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Evril Canalha

@All como eu vejo a storage dos pokemons para adicionar eles? e como vejo a pokedex porque para adicionar precisa saber no configuration! porfavor ajuda!
como ve o storage dos pokes? e como ve o id da pokedex dos pokes! obrigado abraços! porfavor responde to precisando mt saber issooooo!
@All outro favor! tem como alguem me passar o server 1.4.c q ta o link quebrado! not found! nao da pra baixa! qeria q alguem fizesse upload e posta-se ake vlws!
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Worna Crien

consegui o psycraft e uma do gardestrick que nao esta dando debug, so a do social masculino q ainda ta dando pal.
me manda msg por pm q te envio elas!
Editado Janeiro 10 por Fagundes14
alguem pode postar um link de download do 1.4c o link de download esta off ,grato =)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

@gente o bug da tv, de teleportar, o player aqui no servidor aconteceu com ele, ele falou que tava assistindo normal, ai quando o cara tava andando(o cara carregando a camera) ele foi teleportado pra la do nada
O tópico do servidor foi reaberto, fiz 1 post lá pedindo ao brun123 pra adicionar esse tópico no post dele para evitar floods lá.
Mesmo eu achando que vai ser meio impossivel de controlar flood.
O tópico do servidor foi reaberto, fiz 1 post lá pedindo ao brun123 pra adicionar esse tópico no post dele para evitar floods lá.
Mesmo eu achando que vai ser meio impossivel de controlar flood.
aew \o/
O link do pokemon dash 1.4c full ta quebrado alguem tem como me enviar sem ddl ok.
info
Reputação: +4
Char no Tibia: Delacroux

os pokemon nao estao ficando com felicidade aonde arrumo isso?
@topic,
acho que para tirar o bug de fly da TV/CAM, só alterar na actions para testar se o starage do fly ta em uso.. se tiver cancela e n dexa ele entrar na TV..
para quem não viu.. foi atualizado a versão para 1.4_D..
... vendo bbb 12
Editado Janeiro 10 por GOD Gniu

info
Reputação: +1
Char no Tibia: Skyline
sei la só sei que euq euria o serv dele complet :S