@all
pessoal estou mandano toda minha configuração dos pokemon 1 e 2 geração e tambem os 151 shiny
totalizando 402 pokemon com loot e moves configurado lembrando mandei somente os arquivos necessarios
gostaria de avisar tambem que a barra de cooldown bar não esta configurado pois deixei desabilitado pois não gostei [opinião minha essa parte cada um vai ter que configurar e configurar tambem alguns arquivos que falta]
Obs: a pasta monster esta totalmente organizada
todos os arquivos que estão zipado pesso que fassa uma copia do seu servidor para maior problema a fim de correção
pesso que substitua pelos arquivos que estou enviando pelo os do seu servidor exerto a pasta monster pois vocês deve deleta a de vocês para não da conflito sempre que for substituir algum arquivo sempre fassa copia por segurança
tambem estou enviando o spr do meu cliente pesso que renomei esse arquivo deacordo com o cliente de vocês
qualquer duvida pesso que me envie MP pois assim ajudarei em algum problema creio eu que não avera pois meu servidor esta rodando 100% sem erro [mais como muitos fazem magia estarei a dispozição caso aja algum problema]
para aqueles engraçadinhos que gosta de reclama do trabalhos dos outros e não fazem nada apenas
fala merda serei curto e grosso estarei iguinorando essas pessoas que so que tudo na mão e ainda fala besteira
como sei que aqui no forum existe muita gente infantil não perca tempo mandano mensagem no topico e nem mande
MP para mim não sou obrigado ajudar apenas gosto de ajudar lembre-se sempre disso
Não estarei postando o scan
to sem tempo e por sinal o arquivo e meio pesado tambem
são quase duas da manha to morrendo de sono
Man Tem como arrumar esse link ai ? desde de ja muito grato
(ou alguem ai q tenha esse pack pode postar pra download ? vallew)
ta na pagina 190 ou na 191 No meu post tem o link jah

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Man Tem como arrumar esse link ai ? desde de ja muito grato
(ou alguem ai q tenha esse pack pode postar pra download ? vallew)