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2 Duvidas Em Um Topico So :s


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Gente preciso da ajuda de voces urgente.

1. Como boto para matarem o npc cityguard

2. Meu baiak por um tempo (é raro) ele da nao enviar e fecha o que sera?

 

Bom gente essas são as minhas duvidas obrigado :D

 

Ou se quiserem me ajudar pelo ot mesmo ta ae baiaktheot.servegame.com 8.6

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Script do npc para me ajudar ou se tu quiser uma vaga para me ajudar em ot me add msn charleskassab1@hotmail.com

local target = 0

local prevTarget = 0

local maxChaseDistance = 100

local origPos = 0

local lastAttack = 0

local followTimeout = 100

 

local function isSkulled(cid)

if(getPlayerSkullType(cid) >= 3 and isPlayerPzLocked(cid) == TRUE) then

return true

end

 

return false

end

 

local function goToOrigPos()

target = 0

lastAttack = 0

selfFollow(0)

doTeleportThing(getNpcCid(), origPos)

end

 

local function updateTarget()

if(isPlayer(target) == FALSE) then

goToOrigPos()

elseif(not isSkulled(target)) then

selfSay("Now, behave in the future.")

goToOrigPos()

end

 

if(target == 0) then

local list = getSpectators(getNpcPos(), 9, 9, false)

for i = 1, table.getn(list) do

local _target = list

if(_target ~= 0) then

if(isPlayer(_target) == TRUE and isSkulled(_target)) then

if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(_target)) == FALSE) then

if(selfFollow(_target)) then

target = _target

if(target ~= prevTarget) then

selfSay("Noob corre vai lixao!!")

end

 

prevTarget = target

break

end

end

end

end

end

end

end

 

function onCreatureAppear(cid)

if(cid == getNpcCid()) then

origPos = getNpcPos()

end

end

 

function onCreatureDisappear(cid)

if(cid == target) then

goToOrigPos()

end

end

 

function onCreatureMove(creature, oldPos, newPos)

--

end

 

function onThink()

updateTarget()

 

if(target == 0) then

return

end

 

local playerPos = getCreaturePosition(target)

local myPos = getNpcPos()

 

if(myPos.z ~= playerPos.z) then

goToOrigPos()

return

end

 

if(math.abs(myPos.x - origPos.x) > maxChaseDistance or math.abs(myPos.y - origPos.y) > maxChaseDistance) then

selfSay("Depois eu te pego.")

goToOrigPos()

return

end

 

if(lastAttack == 0) then

lastAttack = os.clock()

end

 

if(os.clock() - lastAttack > followTimeout) then

selfSay("You got me this time, but just wait.")

goToOrigPos()

return

end

 

if((math.abs(playerPos.x - myPos.x) <= 1) and (math.abs(playerPos.y - myPos.y) <= 1)) then

doTargetCombatHealth(getNpcCid(), target, COMBAT_LIFEDRAIN, -1000, -1000, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

lastAttack = os.clock()

end

end

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