1027929 23 Postado Janeiro 9, 2012 Share Postado Janeiro 9, 2012 Gente preciso da ajuda de voces urgente. 1. Como boto para matarem o npc cityguard 2. Meu baiak por um tempo (é raro) ele da nao enviar e fecha o que sera? Bom gente essas são as minhas duvidas obrigado Ou se quiserem me ajudar pelo ot mesmo ta ae baiaktheot.servegame.com 8.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tclzenho 0 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 bom mano,abre o arquivo do npc e envia akew,ai eu edito e repasso pra vc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1027929 23 Postado Janeiro 12, 2012 Autor Share Postado Janeiro 12, 2012 Script do npc para me ajudar ou se tu quiser uma vaga para me ajudar em ot me add msn charleskassab1@hotmail.com local target = 0 local prevTarget = 0 local maxChaseDistance = 100 local origPos = 0 local lastAttack = 0 local followTimeout = 100 local function isSkulled(cid) if(getPlayerSkullType(cid) >= 3 and isPlayerPzLocked(cid) == TRUE) then return true end return false end local function goToOrigPos() target = 0 lastAttack = 0 selfFollow(0) doTeleportThing(getNpcCid(), origPos) end local function updateTarget() if(isPlayer(target) == FALSE) then goToOrigPos() elseif(not isSkulled(target)) then selfSay("Now, behave in the future.") goToOrigPos() end if(target == 0) then local list = getSpectators(getNpcPos(), 9, 9, false) for i = 1, table.getn(list) do local _target = list if(_target ~= 0) then if(isPlayer(_target) == TRUE and isSkulled(_target)) then if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(_target)) == FALSE) then if(selfFollow(_target)) then target = _target if(target ~= prevTarget) then selfSay("Noob corre vai lixao!!") end prevTarget = target break end end end end end end end function onCreatureAppear(cid) if(cid == getNpcCid()) then origPos = getNpcPos() end end function onCreatureDisappear(cid) if(cid == target) then goToOrigPos() end end function onCreatureMove(creature, oldPos, newPos) -- end function onThink() updateTarget() if(target == 0) then return end local playerPos = getCreaturePosition(target) local myPos = getNpcPos() if(myPos.z ~= playerPos.z) then goToOrigPos() return end if(math.abs(myPos.x - origPos.x) > maxChaseDistance or math.abs(myPos.y - origPos.y) > maxChaseDistance) then selfSay("Depois eu te pego.") goToOrigPos() return end if(lastAttack == 0) then lastAttack = os.clock() end if(os.clock() - lastAttack > followTimeout) then selfSay("You got me this time, but just wait.") goToOrigPos() return end if((math.abs(playerPos.x - myPos.x) <= 1) and (math.abs(playerPos.y - myPos.y) <= 1)) then doTargetCombatHealth(getNpcCid(), target, COMBAT_LIFEDRAIN, -1000, -1000, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) lastAttack = os.clock() end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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