Ir para conteúdo

[Encerrado] Error 10060 - Ajuda Urgente!


159

Posts Recomendados

Bom, não sei se estou no lugar certo, mas preciso de ajuda de vocês.

Eu estou querendo logar em um server 8.70, mas ele não loga até aparece o char pra logar mais quando clico em Ok fica carregando e no final da o erro "Error: Conection timed out. (10060)".

Ja tentei reinstala, liberar portas 7171/7272/7172, desativer Firewall e anti virus, mas não deu nada, esse problema só acontece nesse ot, tentei logar em outros e funcionou normalmente.

Queria saber como faz pra jogar o ot:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se estou no lugar certo, mas preciso de ajuda de vocês.

Eu estou querendo logar em um server 8.70, mas ele não loga até aparece o char pra logar mais quando clico em Ok fica carregando e no final da o erro "Error: Conection timed out. (10060)".

Ja tentei reinstala, liberar portas 7171/7272/7172, desativer Firewall e anti virus, mas não deu nada, esse problema só acontece nesse ot, tentei logar em outros e funcionou normalmente.

Queria saber como faz pra jogar o ot:/

 

Já liberou as portas no seu Modem? Porque não basta se liberar apenas nas excessões do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...