Jalasca 0 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 (editado) Eu estou tentando arrumar os tps de zao as portas e tal mas eu nao consigo porque o mapa no remere é bugado porem no ot nao segue a foto Editado Janeiro 8, 2012 por Jalasca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piritix 1 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 Tbm tenho esse problema =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Janeiro 9, 2012 Share Postado Janeiro 9, 2012 Ao q parece tu so tem q baxa um oto mapa q tenha akela city e importa, essa dai ao meu ver nao ter concerto so importando outra mesmo... Flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jalasca 0 Postado Janeiro 12, 2012 Autor Share Postado Janeiro 12, 2012 Ao q parece tu so tem q baxa um oto mapa q tenha akela city e importa, essa dai ao meu ver nao ter concerto so importando outra mesmo... Flw's Ao q parece tu so tem q baxa um oto mapa q tenha akela city e importa, essa dai ao meu ver nao ter concerto so importando outra mesmo... Flw's mas tipo qndo o ot ta aberto fica normal eu axo q é o id do remere e do ot q nao coincidem eu li algumas coisas assim mais nao entendi muito bem,se alguem puder achar a soluçao eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piritix 1 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Editado Janeiro 12, 2012 por piritix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMaker 3 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) Asim amikinho, vai na pasta do seu OT e procure por uma pasta chamada "items" la dentro, vc copia os arquivos items.xml e items.otb feito isso, procure a pasta de seu editor de map ( provavelmente esta no disco C de seu pc, em arquivos e programas) la vc encontrará a pasta data, dentro dela havera varias outras pastas, entre em todas e substitua os aruivos ITEM por eses que vc copiou do seu Ot. prontinho, sem erros. abraço ;* VALEU UM REP ? Editado Janeiro 14, 2012 por TheMaker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados