Feebas 7 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 (editado) Bom Gostaria de mostrar a todos os seres aqui minha sereiana ;D e tambem oque falta para ela ficar perfeita. E também tenho esse chuveirinho que fiz as pressas =S Ai pessoal essas são minhas primeiras sprites e queria uma opinião do povo =P Editado Janeiro 10, 2012 por HatsuneMiku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 os detalhes da sereia estão bizarros amigo, pode melhor muito ele e o chuveiro, kk, pra que diabos tibia iria querer um chuveiro cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Janeiro 10, 2012 Autor Share Postado Janeiro 10, 2012 Seila fiz por farra xD E outra man são minha primeiras sprites tá T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Falta voce por sombras e AA ( sereia ) Não entendi muito, você disse q são suas primeiras sprites, mais no outro topic voce disse q eh spriter 2 ~ 3 anos õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Janeiro 12, 2012 Autor Share Postado Janeiro 12, 2012 Sim sou bom em fazer Outfits e NPC's e aquela sereia é minha primeira Monsters =S mas fala ai o chuveirinho ta bom né =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Prometo pra vc q quando eu tiver tempo dou um edit nos seus sprites e te explico oq mudei. É Q no momento to trabalhando num sprite grandinho u,u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Janeiro 13, 2012 Autor Share Postado Janeiro 13, 2012 Ok ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados