XJhoow 27 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 (editado) Ele não tá trabalhando a condição, caso já tenha o Storage.. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) local reward = 2394 NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'ajuda')) then talkUser = 1 selfSay('Sim? Mas antes de qualquer coisa, preciso de uma ajuda sua, você poderia levar uma garrafa ao Feiticeiro aqui perto? {sim/não} ', cid) elseif (msgcontains(msg, 'sim')) then selfSay('Ótimo, assim que voltar você pode me falar o que querias..', cid) doPlayerAddItem(cid, 5553, 1) setPlayerStorageValue(cid,9005,1) elseif(msgcontains(msg, 'não')) then selfSay('Eu estou precisando muito disso.. mas estou vendo que terei que fazer sozinho!',cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,9005)==1 then selfSay('Eu já lhe entreguei o frasco, agora leve!',cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,9005)>1 then selfSay('Você já entregou o frasco, não te lembras?',cid) else selfSay('Isso não me interessa agora!',cid) end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Janeiro 8, 2012 por XJhoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados