DragonHunterAtTheCave 0 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 Gente me ajudem , quando vou para o STEP 3 aparece esse erro : Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1694 Preciso saber urgente como resolver! Aliaas meu server : magictalesot.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 porque n usa xampp ? não daria esse erro .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonHunterAtTheCave 0 Postado Janeiro 7, 2012 Autor Share Postado Janeiro 7, 2012 eu tentei mas dava erro pra conectar no APACHE .--. , Me ajuda ae ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 Apache se não abrir tem que configurar, te ajudo add msn. fred_padua@hot.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados