cdmanga 6 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 Ola gostaria de saber de algum site que crie outros sites que contenha esses recursos: -mysql -ipfixo -php pode ser pago... eu gostaria disso tudo pois eu quero botar meu site online porem feito no xampp nimguem pode entrar pois minha internete e fraca, o ip fica mudando toda hora pois não posso usar ip fixo porque minha net é compartilhada,sem fio, modem cruel ¬¬ bom é isso ai vlw desde já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 tipo so vc criar o ip pelo o http://www.no-ip.com/ la vc criar ip de ot e tbm ip de site tudo quanto e ip so isso se foi oq entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdmanga 6 Postado Janeiro 7, 2012 Autor Share Postado Janeiro 7, 2012 (editado) bom é isso msm que não posso fazer minha net e compartilhada, e com rede sem fio dai não da para criar(cria mais não funciona , por isso gostari que tivesse um site que possua ip fixo dentro dele) na verdade é mais um (Endereço fixo) Editado Janeiro 7, 2012 por cdmanga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 ata nisso entao eu nao sei eu so sei o do no-ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 só colocando seu site em uma hospedagem para resolver seus problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdmanga 6 Postado Janeiro 8, 2012 Autor Share Postado Janeiro 8, 2012 bom é isso mesmo que eu quero porem eu quero por o gesior nele, já testei em um pago mais infelizmente não funciona por causa de alguns comandos e outras coisas: DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`; DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_guilds`; DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_players`; DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_guilds`; DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_accounts`; .... eu preciso que ele tenha isso: -mysql -ipfixo -php dai quero saber se vcs conhecem algum... se conhecer posta ae + rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados