Shimarai 0 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 (editado) Tenho um projeto 8.71 mas sou péssimo com map precisava do grande salão do castelo de hogwarts do harry potter, fiz um mas ficou uma porcaria. segue algumas imagens que dá pra ver bem. pode ser simples eu incremento depois seila. precisa das quatro mesas, o palco para os professores com as mesas e cadeiras. só com isso eu consigo me virar. {Edit} Arrumei essa foto aqui que pode ajudar a ver como é simples.... Azuis são janelas e os marrons são portas. Editado Janeiro 8, 2012 por Shimarai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shimarai 0 Postado Janeiro 14, 2012 Autor Share Postado Janeiro 14, 2012 Como ninguém pode me ajudar fiz sozinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorszvitim 9 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) Amigo, seu salão ficou muito quadrado, vou tentar te ajudar. Logo Passarei aqui para editar Edit: está ai o salão espero que goste. Download: (Link removido a pedido do Autor do tópico) Não postei imagens porque estou um pouco sem tempo OBS: não coloquei o telhado deixei por sua opção. Editado Janeiro 15, 2012 por vitorszvitim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shimarai 0 Postado Janeiro 15, 2012 Autor Share Postado Janeiro 15, 2012 Ficou top cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriMotton 0 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 Tenho um projeto 8.71 mas sou péssimo com map precisava do grande salão do castelo de hogwarts do harry potter, fiz um mas ficou uma porcaria. segue algumas imagens que dá pra ver bem. pode ser simples eu incremento depois seila. precisa das quatro mesas, o palco para os professores com as mesas e cadeiras. só com isso eu consigo me virar. {Edit} Arrumei essa foto aqui que pode ajudar a ver como é simples.... Azuis são janelas e os marrons são portas. Ola caro amigo, o seguinte. 1° Uma pergunta: Você esta querendo criar um ot de harry Potte!2° EU adoro Harry Potter, e eu tambem agora estou fazendo um ot de harry potter pois nem sabia que alguem ja tinha pensado nisto antes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Shimarai 0
Tenho um projeto 8.71 mas sou péssimo com map precisava do grande salão do castelo de hogwarts do harry potter, fiz um mas ficou uma porcaria.
segue algumas imagens que dá pra ver bem.
pode ser simples eu incremento depois seila.
precisa das quatro mesas, o palco para os professores com as mesas e cadeiras. só com isso eu consigo me virar.
{Edit}
Arrumei essa foto aqui que pode ajudar a ver como é simples....
Azuis são janelas e os marrons são portas.
Editado por ShimaraiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados