loiw 1 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 (editado) se eu estiver na area errada mova por favor. O Titulo Ja Diz Tudo , Eu Queria Saber Como Adicionar " Pokemons e VIP " no Personagem do POKEMON, Tudo ta serto , esta online , site online , Duas pessoas iam Comprar Vip , Mais Eu Nao Sei Colocar Vip , Nem Pokemons ME AJUDEM DO REP PRA QUEM ME AJUDAR PRIMEIRO. pliz =/ Editado Janeiro 6, 2012 por loiw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 Olá amigo, Existe um sistema vip em nosso Portal que funciona com o sistema de websites Gesior. De uma olhada: http://www.xtibia.com/forum/topic/136543-vip-system-by-account-v10/ Espero ter ajudado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiw 1 Postado Janeiro 8, 2012 Autor Share Postado Janeiro 8, 2012 Poxa esse ae e pro GESIOR ou uso Nicaw , sera que da , pra por ele ? vo ve aki se der serto eu aviso por favor de mais opniões , por favor .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 eu ia passa o mesmo site do q o do masquente aki http://www.xtibia.co...by-account-v10/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiw 1 Postado Janeiro 8, 2012 Autor Share Postado Janeiro 8, 2012 mais sera q ele vai no NICAW 8.54 ?? se for me avisa dai eu ja fasso o tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 mais sera q ele vai no NICAW 8.54 ?? se for me avisa dai eu ja fasso o tuto Sim, provavelmente é compatível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiw 1 Postado Janeiro 10, 2012 Autor Share Postado Janeiro 10, 2012 Vlw ae vo testa o vip , mais e os pokemon como que coloca eles no char. Exemplo: ALGUEM DEPOSITA 10R$ COMPRA O WAILORD , O WAILORD NAO TEM CORPO DE MORRER ENTAO NAO DA PRA COLOCAR ELE NA POKE BOLL , COMO EU CRIO ELE ? rep+ pra quem falar e o vip vo da o rep agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados