Akatsukyi 23 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 não sei se é a area correta entao postei aqui. tipo eu queria saber como mudo a aparençia de um monstro tem alguma pasta com sprites? onde eu encontro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulitapatota 2 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Depende de que forma vc quer mudar. Tipo, vc pode pegar um Rat e colocar nele um corpo de Demon. Mudar cores de criaturas, só é possivel quando ele usa roupa de human, exemplo Valkire e Amazon... Pra fazer um Monster novo vc tem que usar um sprite editor, mas ai ele não vai rodar no Tibia comum entende? Teria que ser um client diferente, tipo Narutibia e Poketibia, mods do Tibia source... O TIbia normal já tem as sprites definidas e são somente aquelas mesmo... Vc pode criar uma nova aparencia, à partir das sprites que já existem nas sources do tibia. Com o Dat Editor. Esse tutorial vai te ajudar, eu acho http://www.xtibia.com/forum/topic/150422-tutorial-adicionando-sprites/ Editado Janeiro 5, 2012 por paulitapatota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados