xllgokullx 0 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 Galera sou muito noob e não sei nada de php websit etc. E gosstaria que alguem me ensinasse a fazer isso In your MySQL database execute (in phpmyadmin): CREATE TABLE ` z_ots_comunication ` ( ` id ` int ( 11 ) NOT NULL auto_increment , ` name ` varchar ( 255 ) NOT NULL , ` type ` varchar ( 255 ) NOT NULL , ` action ` varchar ( 255 ) NOT NULL , ` param1 ` varchar ( 255 ) NOT NULL , ` param2 ` varchar ( 255 ) NOT NULL , ` param3 ` varchar ( 255 ) NOT NULL , ` param4 ` varchar ( 255 ) NOT NULL , ` param5 ` varchar ( 255 ) NOT NULL , ` param6 ` varchar ( 255 ) NOT NULL , ` param7 ` varchar ( 255 ) NOT NULL , ` delete_it ` int ( 2 ) NOT NULL default '1' , PRIMARY KEY (` id `) ) ENGINE = MyISAM DEFAULT CHARSET = latin1 ; Se tiver um tópico sobre isso me desculpem, mas posta ele ai pq eu não achei ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 vai no seu phpmyadmin, lá em cima vai tar escrito "SQL", depois que você clicar irá abrir uma tela .. onde terá um quadrado branco.. cola isso lá e executa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xllgokullx 0 Postado Janeiro 5, 2012 Autor Share Postado Janeiro 5, 2012 Cara vlw mas ta dando um erro aki Uma dúvida é no circulo vermelho? Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 14 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 vai no phpmyadmin e seleciona a sua database que está com o nome que voce escolheu, ai no começo da página tem várias abas, clica na aba SQL ai coloca isso no espaço em branco e clica em executar (se estiver em ingles clica em go!) rep+ se te ajudei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xllgokullx 0 Postado Janeiro 5, 2012 Autor Share Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Duvida Respondida Muito Obrigado Editado Janeiro 6, 2012 por xllgokullx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 reportei para moverem o tópico, e o meu rep+, cade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados