Ir para conteúdo

Anyur Pra Cord


henriqueldg

Anyur pra cord, dmr?  

11 votos

  1. 1. Anyur pra cord, jae

    • sim pq ele ja fez mt po foru
    • nao pq ele so flooda


Posts Recomendados

UHuah.

Cara o anyurct é muito gente boua, quando ta durmindo.

 

Mas enfim, nem vo dizer nada, o que eu tinha pra dizer sobre ele falei pelo msn.

Senão ele vai ficar me zuando ;D

 

-=

Falando Sério.

 

Acho que a equipe deveria olhar para pessoas que realmente ajudaram muito o forum.

No caso do comedinhass, o cara que ajuda o forum desde 2007, muito bom.. converso muito com ele e ignoraram o conhecimento, que de uma pessoa de 15 anos que é quase melhor que a equipe inteira do xtibia.

 

Obs:Não leve isso tão a sério, é que eu falo a verdade ;D

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHuah.

Cara o anyurct é muito gente boua, quando ta durmindo.

 

Mas enfim, nem vo dizer nada, o que eu tinha pra dizer sobre ele falei pelo msn.

Senão ele vai ficar me zuando ;D

 

-=

Falando Sério.

 

Acho que a equipe deveria olhar para pessoas que realmente ajudaram muito o forum.

No caso do comedinhass, o cara que ajuda o forum desde 2007, muito bom.. converso muito com ele e ignoraram o conhecimento, que de uma pessoa de 15 anos que é quase melhor que a equipe inteira do xtibia.

 

Obs:Não leve isso tão a sério, é que eu falo a verdade ;D

 

cara cala a boca, comedinhas acabou de mostrar que ele não seria um bom coordenador pelo fato de mostrar sua verdadeira face zuando o fórum...

 

 

 

 

acho que o devilmoon deveria ser coord mesmo.

 

ou será que não?

 

ai ele ia me banir .. afe to sem escolhas.

 

então eu voto no anyur , como coordenador

 

na verdade eu não te baniria... tem coisas melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHuah.

Cara o anyurct é muito gente boua, quando ta durmindo.

 

Mas enfim, nem vo dizer nada, o que eu tinha pra dizer sobre ele falei pelo msn.

Senão ele vai ficar me zuando ;D

 

-=

Falando Sério.

 

Acho que a equipe deveria olhar para pessoas que realmente ajudaram muito o forum.

No caso do comedinhass, o cara que ajuda o forum desde 2007, muito bom.. converso muito com ele e ignoraram o conhecimento, que de uma pessoa de 15 anos que é quase melhor que a equipe inteira do xtibia.

 

Obs:Não leve isso tão a sério, é que eu falo a verdade ;D

Cara, saber algo de programação ou afins não torna uma pessoa boa na equipe. Ser HOMEM, ter atitudes corretas, SABER AGIR na maioria dos casos, ter coragem de assumir os erros e saber conversar, isto sim, tornam um membro bom pra equipe.

Saber de programação, no máximo, torna o cara um bom colaborador. Mas ele tem que colaborar pq quer, não pra ter algo em troca, como algum cargo. Você vê algum voluntário em ONG dando carinho pra crianças sem familia querendo algo em troca? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Devil

 

Eu digo antes de ele ter feito isso..

Não sabia realmente quem ele é, pq falaram que hackiaram ele e trollaram o forum.

 

-=

EDITEI.

 

Nem quero discutir.

 

 

Att.

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pq ele so flooda

 

 

UHuah.

Cara o anyurct é muito gente boua, quando ta durmindo.

 

Mas enfim, nem vo dizer nada, o que eu tinha pra dizer sobre ele falei pelo msn.

Senão ele vai ficar me zuando ;D

 

-=

Falando Sério.

 

Acho que a equipe deveria olhar para pessoas que realmente ajudaram muito o forum.

No caso do comedinhass, o cara que ajuda o forum desde 2007, muito bom.. converso muito com ele e ignoraram o conhecimento, que de uma pessoa de 15 anos que é quase melhor que a equipe inteira do xtibia.

 

Obs:Não leve isso tão a sério, é que eu falo a verdade ;D

Cara, saber algo de programação ou afins não torna uma pessoa boa na equipe. Ser HOMEM, ter atitudes corretas, SABER AGIR na maioria dos casos, ter coragem de assumir os erros e saber conversar, isto sim, tornam um membro bom pra equipe.

Saber de programação, no máximo, torna o cara um bom colaborador. Mas ele tem que colaborar pq quer, não pra ter algo em troca, como algum cargo. Você vê algum voluntário em ONG dando carinho pra crianças sem familia querendo algo em troca? rs

REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...