saulos 18 Postado Janeiro 4, 2012 Share Postado Janeiro 4, 2012 Hola eu jogo rozinx muito tempo e estou com vontade de criar um ot ja tenho perfeitos donates mas queria um igual o do rozinx a Supreme Mage weapon o efeito dela é /z 39 e gostaria de saber se tem como fazer esse efeito o id da wand que eu quero que tenha essa efeito e umas das tradiocionais a 12609 Ai uma foto dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Por incrível que pareça a wand do meu ot é igual essa e com mesmo efeito. Ok, let's go: Vá em data\weapons\scripts crie um arquivo chamado wand.lua dentro coloque: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.5, -55, -3.6, -58) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end salve e feche. Abra weapons.xml abaixo de <!-- Wands --> adicione: <wand id="12609" level="120" mana="20" min="125" max="150" script="wand.lua"> <vocation id="1"/> </wand> salve e feche Explicando: Verde: É o tanto que ela vai bater caso queira mais aumente, se quiser menos diminua (obvio '-') Vermelho: É o efeito, eu acho interessante esse efeito que é aquele da estrelinha, se quiser o seu mesmo é so trocar por 39! Attr, Kakareco. Editado Janeiro 5, 2012 por kakareco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Bom tem esse modo e um otro modo mais facil. Va em data/items.xml Procure o id da sua wand Creio que seja 12609 Ponha a Tag Assim <item id="12609" article="a" name="Nome da Staff"> <attribute key="weight" value="4100" /> <attribute key="range" value="39" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shotType" value="holy" /> </item> Agora vá em Data/weapons.xml Adicione esa tag em baixo da ultima wand <wand id="12609" level="120" mana="10" min="X" max="X" type="holy" function="default"> <!-- Wand Rozinx --> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Elder Druid"/> </wand> Em vermelho é o minimo e em azul é o maximo Flw :] Editado Janeiro 5, 2012 por XxJapanxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulos 18 Postado Janeiro 10, 2012 Autor Share Postado Janeiro 10, 2012 irei testar o do japan japan testei nao esta igual do rozinx sai uma flexa e estora holy queria puro holy nao uma flexa junto ate voc reselver nao poderei dar rep++ kakareco testei o seu deu certinho ficou igualzinho do rozinx mil obrigados mil mil mil mesmos japan o seu script servi para uma wand free que eu chamo de wand of paladin a melhor dos frees obrigado para os dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 eu sei que o script do kakareco tava certo so que é melhor sem script pq é mais facil de ajustar os danos e oq eu postei nao é 1 script e sim funçao de wand ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulos 18 Postado Janeiro 11, 2012 Autor Share Postado Janeiro 11, 2012 eu sei mas do mesmo geito o seu serviu muito bem cara sera que vc pode fazer o que eu te pedi? os rings e os aol's? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 posso mas me add msn é mais facil de falar comigo batisstajapavrb@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulos 18 Postado Janeiro 11, 2012 Autor Share Postado Janeiro 11, 2012 oks meu msn e saulomano10@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados