Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 4, 2012 Share Postado Janeiro 4, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Gostaram do tutorial? Preciso saber de vocês, quem precisar, mande e-mail para mim que posso fazer outros novos. (E-mail na assinatura) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) sinseramente nao, em algumas partes vc tira o destaque de alguns items como a blood herb a a woi, eu gosto de ressaltar todos items da decaoraçao e nao da pra notar bem que tem esses items em alguns lugares!, poderia tbm usar algo nas paredes que fica bem legal ou em vez de blood herb que é um pouco dificil de arrumas poderia por alguns tapestrys( eu gosto de fazer estilo xadrez) mais nao ficou 100 ruim ! bom trabalho! Editado Abril 8, 2012 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados