Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 4, 2012 Share Postado Janeiro 4, 2012 Essa Hunt é Feita de Modo Solo. Pessoal, essa hunt de tarantulas é muito importante para quem quer fazer tasks. Veja as recomendações para essa hunt no próprio vídeo que está abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterThe 4 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 Parabéns Dnv =D Acho Que Vou Ai Com Meu Knight. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 Muito bom este local já brinquei ai , ai perto tem uns bichos legais , perto do Nightmare se eu não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Muito bom este local já brinquei ai , ai perto tem uns bichos legais , perto do Nightmare se eu não me engano Sim, é do lado deles, é um lugar bom também para hunt! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados