Haxy 13 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 solicito que ignorem-o enquanto há tempo se ficarem respondendo vai acabar dando a mesma coisa que o devilmoon e ele vai se implantar aqui ai nois tamo fudido então sigam meu conselho *este post foge da regra* abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Tem que ser banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 uhahuhua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Acho melhor algum membro da equipe ve o ip vai que... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 já faço isso amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Saia você também, Skyd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Se mata ai todos sabem que o bar ta morrento e os mais inteligentes ja perceberam por que. Eu estou tentano perceber. Brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 eu não saiu. eu quero ser famoso, por isso preciso frequentar o barzinho. .D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 sim.. eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Kk verdade o Baikvip Esta enchendo o saco mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 morrendo? morrer? morram? matar? Fuck Pra todos meus patos enquanto a esse baiakvip e mt chato chato? realmente? nem percebir to me sentindo pessimo errei poxa 11 respostas ja? sobre min jaja chega em 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 eu não saiu. eu quero ser famoso, por isso preciso frequentar o barzinho. .D cara para virar membro da equipe do xtibia.. não precisa só ajudar os cara no fórum e sim ajudar no fórum e ter uma boa reputação aqui no barzinho..então...desista de virar membro da equipe.. porque sua reputação já foi destruída.. você mesmo a destruiu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Sai daqui ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 xau 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados