cdmanga 6 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Ola não sei se estou na area certa mas não achei outro lugar... bom eu gostaria de saber como usar o Dat Editor ja fui em um milhao de sites, foruns, sei la mais o que mas não acho nenhum descente para entender... eu so gostari de saber todos os passos para adicionar uma arma ou equipamentos e não outfist no servidor e se desce como anima-la como a fire sword... obrigado desde já! +++rep pra quem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 <attribute key="absorbPercentDeath" value="10" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="10" /> <attribute key="absorbPercentIce" value="10" /> <attribute key="absorbPercentHoly" value="10" /> <attribute key="absorbPercentFire" value="10" /> <attribute key="absorbPercentEarth" value="10"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="10"/> <attribute key="speed" value="100" /> <attribute key="manaGain" value="50" /> <attribute key="manaGain" value="50" /> <attribute key="extradef" value="10" /> voce pode adicionar alguma dessas tags em algum item =) para colocar defesa contra elementos colocar velocidade ganho de mana e life e defesa extra mais si voce quiser ajuda eu te explico melhor pelo msn willmazzeo@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 n é isso que ele que ele que um dat.editor(um editor de cliente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdmanga 6 Postado Janeiro 4, 2012 Autor Share Postado Janeiro 4, 2012 ola gostaria de um tuto do dat editor de demom aplications: link: http://imageshack.us/photo/my-images/443/42094407gj.jpg/ só explicando melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Janeiro 4, 2012 Share Postado Janeiro 4, 2012 Bom vc nao pode adicionar itens efeitos distances, pois se vc nao tiver a Source do OT, "todos os arquivos do .exe separados." eles estaram num limite. tipo o limite de efeitos eh de 69 se nao me engano. o maximo que vc pode fazer eh trocar. lembrando sempre de fazer um backup, o dat editor tem mania de dar bug na hora de compilar. espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados