Mophus 128 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 ... tenho uma namorada e você que TEM APELIDO DE: SEM BANIR, pq banir é pros fracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Menino malukinho? o.0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 AUEHAUEHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUHAEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAEUHAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Janeiro 3, 2012 Autor Share Postado Janeiro 3, 2012 mano, falar de mim, falar de mim no fórum é uma coisa. Mecher com pessoal, é mais pessoal ainda. SE LIGA NERDÃO, QUE O BAHIANO AQUI VAI TE PEGAR, EU VOU (como eu falei lá no dia do skype memo?) SE LIGA NERDÃO DE ITAJAÍ! SUA MAE TEM DOIS FILHOS? PQ A PORRADA VAI COMER SEU FDP. EU SEI ONDE TU ESTUDA, SE LIGA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Vamo parar com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 IIIIIIIH RAPAZ AEYGAEGYAEUHAE ROUND 1 FIGHT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Não quer que ninguém veja não põe no Youtube. Não fui eu que fiz papel de gay na internet e depois fiquei com vergonha. Eu mostro minha cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 hm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Não vou falar duas vezes. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados