biiel554 1 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Tenho um Roteador Dlink- DI 524 , e por causa disso tive que desbloquear as portas 7171 pra colocar meu ot online , o problema é que mesmo desbloqueando as portas eu não consigo ! Ja entrei naquele site "port forward" pra ve como faz e etc ... mais mesmo assim não deu certo ! , se alguem souber como faço funcionar , por favor me ajudem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thokito 0 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 vc ja desbloqueou as portas 7172? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biiel554 1 Postado Janeiro 3, 2012 Autor Share Postado Janeiro 3, 2012 Não '-' , nem sabia que tinha que desbloquear , sera que vc pode me ensinar ou me passar um tutorial ? ja vi varios mais achei todos confusos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thokito 0 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 open tibia server - 7172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biiel554 1 Postado Janeiro 3, 2012 Autor Share Postado Janeiro 3, 2012 mais onde eu coloco isso ? outra duvida , vi em um tutorial que alem das portas do roteador , tem que desbloquear no modem tambem , é verdade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thokito 0 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 esse video poderá te ajudar. http://www.youtube.com/watch?v=smSNXQuYbrc poxa sobre isso eu nao sei te responder. pois no meu pc eu nao uso modem. ja abri varios ot serv's de boa.. se tu tiver mais duvidas add msn q fica melhor te responde. Thokito_flamengo10@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenyokipney 3 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 nao precisa desbloquear do modem nao uso tp-link TD 8816 e nao precisei desbloquear as porta do moden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biiel554 1 Postado Janeiro 3, 2012 Autor Share Postado Janeiro 3, 2012 eu li na internet que se colocar o roteador em modo Bridge funciona , alguem sabe uq é isso , e se funciona mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados