killerbarros 0 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Ae Galera Eu tinha um pc q eu cria ot abria todas as portas e etc... mudei para notbook eu abro a porta 7171 e a porta 7172 mais msm assim meu ot serve nen eu mesmo entro nele diz q ta off ja olhe todos tuturial mais nen um da certo meu windows 7 profissonal internet 10mb da net modem com wi-fi nen com ip 127.0.0.1 da para eu entrar alguem me ajuda msn :victor_barros_2009@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Mesmo error eu tinha mano é possivel abrir o ot 1 Vc tem q entrar pelo ip 192.168.1.10 se seu modem for da Net e PROCURA AEW COmo desbloquar as portas do router ou add msn trojan.br@hotmail.com a obs sou mto oucupado entao pode ser q eu n responda mas dps te passe 1 email pelo hotmailç de como fazer vlw se ajudei rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMusic 2 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Mesmo error eu tinha mano é possivel abrir o ot 1 Vc tem q entrar pelo ip 192.168.1.10 se seu modem for da Net e PROCURA AEW COmo desbloquar as portas do router ou add msn trojan.br@hotmail.com a obs sou mto oucupado entao pode ser q eu n responda mas dps te passe 1 email pelo hotmailç de como fazer vlw se ajudei rep+ aaaaaaaaaa o meu e da net eu entro la 192.168.0.1 soq no login eu n lembro, pqe tipo nome da rede e mirian senha e ..0..a....... n vo fala mais n entra pciso desblokiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Precisa desbloquear Sim mano EU tenho modem da net lol E precisei ponha nno loguin NADA ( DEIXE EM BRANCP) E NA SENHA PONHA admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMusic 2 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 (editado) Precisa desbloquear Sim mano EU tenho modem da net lol E precisei ponha nno loguin NADA ( DEIXE EM BRANCP) E NA SENHA PONHA admin agora deu vlw man rep+ pode mandar uma private aonde que vai pra desblokiar portas? pciso da 7171 ; 7272 ; e 8090 a e a 25550 e a 3330 :S mais e s faalar onde que vai que eu sei como q faz Editado Janeiro 3, 2012 por BrunooMusic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Acho que 10 mega nem liga msn e youtube junto... Zoua... Mas eu acho que 10 mega nem abre ot server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Janeiro 4, 2012 Share Postado Janeiro 4, 2012 Acho que 10 mega nem liga msn e youtube junto... Zoua... Mas eu acho que 10 mega nem abre ot server. AFF O XTIBIA DEEVIA BANIR ESSE NOOB SO FAIZ COMENTARIOS INULTEIS ELE N SABE NADA DE OTSERVER... 10 MEGA GHUENTA 80 PLAYERS + NO MEU PC ...i... ----------------------------------------------- bruno add meu msn q te explico certin la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados