sabrina9292 1 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Bom pessoal... Eu tinha um ot 8.54, e gostaria de dar update nele, mas parece ser bastante complicado, entao pensei que talvez seja possivel colocar o mapa dele em um 9.31... Sera que e possivel? Se sim, e muito dificil? Desde ja... Grata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
athermillard 17 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Acho que este tópico irá ajuda-la http://www.xtibia.com/forum/topic/129800-importando-mapa-no-rme/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 É só importar o mapa para um otbm novo e rodar, funciona normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina9292 1 Postado Janeiro 3, 2012 Autor Share Postado Janeiro 3, 2012 Acho que fiz como vcs me aconselharam... Abri o mapa 9.31 e importei o 8.54 por cima... Mas deu tantos erros no ot que ate travo o computador por uns 3 minutos Alguem sabe como corrigir? Desde ja... Muito obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
athermillard 17 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Esses erros estão aparecendo porque não existe os monstros que estavam em seu ot 8.54 na pasta do seu novo ot 9.31 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Seu ot abriu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 (editado) Pelos erros vou supor que você usa o The Forgotten Server 0.2.11pl2 (Mystic Spirit). Copie a pasta data/monsters de algum otserv 8.54 para o seu servidor. Pode dar alguns erros de atributos nos monsters (ex.: Demon que é invulnerável a fogo, pode dar erro nisso). -- Esse "bug" eu vi em versões mais antigas, acho que as atuais já não tem mais, se tiver poste aqui ou me mande uma PM. Editado Janeiro 3, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados