cdmanga 6 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 Ola... gostaria de saber se da para criar uma nova skill ex: Woodcutting (todas as arvores que ele cortar ganha um tanto de exp para essa skill e ao passar de lvl nela pode cortar arvores mais fortes tipo runescape...) bom se algum souber me explicar +Rep vlw desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 bom voce teria que mecher nas sourcers e cliente pra fica bunitinho(n sei como faser isso então nem me pergunte) mas nesse caso teria como faser uma ganbiarra em lua,mas n teria a barrinha que mostra o skill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lockerzin 0 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Interessante, também quero saber kk mas acho que só vai funcionar em client próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 se guiserem uma ganbiarra por lua nem presisa de cliente proprio,n vai te barinha mesmo asusasuhsauh se quiserem um bemfeito,certinho vão a sesão de programação,mas duvido que alguem responda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados