gabrielhenriquecardoso 5 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 (editado) Venho a tempos editando um baiak que peguei, mais vou mudar totalmente o seu estilo para um novo mapa. Estou adicionando algumas cidades do global nele. E aqui está meu templo da cidade de principal "Rock City" Dessa cidade eu ja estou concluindo o templo sendo assim o primeiro andar pronto e o segundo tambem, seguindo aqui : Vou terminar meu templo e trago mais imagens para vocês, Comentem o que acharam do meu templo ^^. Como alguns disseram... Sou viciado em Easygame - Easylife Créditos : José Cláudio (criador do Easygame ~ Easylife ~ Mafiaeasy), eu me inspiro nesse templo, não é igual ! Editado Abril 20, 2012 por Xurupito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeenZieL 2 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 Sem detalhes,suje um poko o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Dezembro 31, 2011 Autor Share Postado Dezembro 31, 2011 a parte de cima esta sim, mais a debaixo eu acho que esta perfeita, a decima vao ser os npcs e os teleports para cidade war e cidades.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luissergio 2 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 você está copiano o mapa dos ot servers, MAFIA EASY - EASY GAME - EASY LIFE .. quem quiser conferir tá aqui o este é o site: www.easygamesv.com.br pare de plagiar dizendo que o trabalho é seu, copiar é facil, fazer que é dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 Poucos detalhes, seria bom colocar mais coisas, como uma loja que vende itens ou pots, qualquer coisa que desvie a atenção. A única coisa que ficou destacada foi o templo, seria bom deixar outras também. Obs: colocar os créditos do autor verdadeiro. Não sei se é de uma outra pessoa, mas caso se for, será acusado de ripping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 se nao me engano e intençao dele era somente mostrar o templo, parece um poko com o templo do slyer yurots kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darknessott 15 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 Por favor coloque os devidos creditos da Easy Games ! Att DarkLukas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 Daora, o mapa. E PARABÉNS PARA QUEM FEZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 (editado) Bom ! E pra quem viu ali acima o meu "antigo" templo, aqui vai o novo com mais coisas, Prox post vou mostrar a cidade '-' E os créditos das primeiras imagens são do José como está la, e aqui vai para Fusion Map:! A cidade ainda não esta acabada falta muita coisa ai pra baixo mais aos poucos vou postando aqui !!! Créditos da imagem acima - Fusion Map , e a mim pela edição ;D Editado Abril 20, 2012 por Xurupito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Essa ultima que tu postou ta meio quadrada, e a penultima (a do templo), esta ótima. Parabéns, continue assim!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 Valeu ai mano, e voçê diz quadrado o DP e as CASAS ? . Fala ae que vou arrumar aqui !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Mais ou menos isso, só tente mudar o formato de algumas coisas que for construir, para não ficar o mapa todo muito quadrado. Abraço!! =]~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 Naturalize mais a parte em que a grama sobe no calçamento, tá muito quadrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Maio 8, 2012 Autor Share Postado Maio 8, 2012 Então, depois de um tempinho, eu consegui terminar a cidade. Bom, eu peguei algumas partes de outros mapas, mais só pra dar uma incrementada. [lembrando (esse mapa era baiak)] Credits: Alissow , por algumas partes ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Boa cara, ficou muito bom. Parabéns pelo map. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados