xshutup 0 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 Galera, estou com uma problema aqui no meu servidor. Um amigo meu, compilou de Linux para Windows, tive que trocar a libs do seridor, porque os Npcs não respondiam. No entanto, do mesmo jeito acho que alguns comandos do talkactions já não funcionavam, como não funciona hoje, comandos como /b , /bc , /reload Já troquei as talk por a de outro OT, e nada, alguem pode me dizer aonde é o erro e como concertar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
athermillard 17 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 (editado) Bem eu não tenho muita certeza mais talvez o seu problema seja em outro local pois normalmente os servers TFS originais(não sei se foi o seu caso) eles não utilizam talkactions para estes comandos de ADM e GOD e sim um arquivo que se encontra em: "data\XML" com o nome de "commands.xml" se encontrou tente modificar o que você gostaria de modificar. Encontrou deu certo? REP+ Editado Dezembro 31, 2011 por athermillard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xshutup 0 Postado Dezembro 31, 2011 Autor Share Postado Dezembro 31, 2011 Bem eu não tenho muita certeza mais talvez o seu problema seja em outro local pois normalmente os servers TFS originais(não sei se foi o seu caso) eles não utilizam talkactions para estes comandos de ADM e GOD e sim um arquivo que se encontra em: "data\XML" com o nome de "commands.xml" se encontrou tente modificar o que você gostaria de modificar. Encontrou deu certo? REP+ Ather, meu tfs é o 0_4 SVN Em data/xml não há este arquivo "commands.xml" o que será que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caioxd99 4 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Fala xshutup, Cara, quando se usa um otserv Linux, as coisas são bem diferentes, podes perceber ao fazer o download do tibia, existem options para Windows e Linux. Uma dica é fazer um download de um novo ot, ou se o seu windows for seven clique com o botao direito no open do ot e Corrigir Problemas de Compatibilidade, se não der certo baixe de novo (: Ajudei ? REP+ ññ custa nada (: afterlifemax.servegame.com afterlife a nova era (Em updates constante) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados