Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Duvida Talkactions

xshutup

Posts Recomendados

Galera, estou com uma problema aqui no meu servidor.

Um amigo meu, compilou de Linux para Windows, tive que trocar a libs do seridor, porque os Npcs não respondiam.

No entanto, do mesmo jeito acho que alguns comandos do talkactions já não funcionavam, como não funciona hoje, comandos como /b , /bc , /reload

Já troquei as talk por a de outro OT, e nada, alguem pode me dizer aonde é o erro e como concertar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não tenho muita certeza mais talvez o seu problema seja em outro local pois normalmente os servers TFS originais(não sei se foi o seu caso) eles não utilizam talkactions para estes comandos de ADM e GOD e sim um arquivo que se encontra em: "data\XML" com o nome de "commands.xml" se encontrou tente modificar o que você gostaria de modificar.

Encontrou deu certo? REP+

Editado por athermillard
Link para o comentário

Bem eu não tenho muita certeza mais talvez o seu problema seja em outro local pois normalmente os servers TFS originais(não sei se foi o seu caso) eles não utilizam talkactions para estes comandos de ADM e GOD e sim um arquivo que se encontra em: "data\XML" com o nome de "commands.xml" se encontrou tente modificar o que você gostaria de modificar.

Encontrou deu certo? REP+

Ather, meu tfs é o 0_4 SVN

Em data/xml não há este arquivo "commands.xml"

o que será que é?

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Fala xshutup,

Cara, quando se usa um otserv Linux, as coisas são bem diferentes, podes perceber ao fazer o download do tibia, existem options para Windows e Linux.

Uma dica é fazer um download de um novo ot, ou se o seu windows for seven clique com o botao direito no open do ot e Corrigir Problemas de Compatibilidade, se não der certo baixe de novo (:

Ajudei ? REP+ ññ custa nada (: afterlifemax.servegame.com afterlife a nova era (Em updates constante)

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...