NeenZieL 2 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 (editado) Este é meu primeiro mapa ,fiz uma montanha q uma otrre,gostaria que focassem na mmontanha e na torre pois o nature eu não detalhei,quis só fazer um ambiente pra montanha não fica voando kk' Levem em consideração por que é meu primeiro trabalho depois de dias treinando e olhando tutorias para iniciantes! espero que gostem e gostaria de Dicas! Se gostou clika na setina verda (/\) ;D Editado Dezembro 31, 2011 por NeenZieL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criston13 2 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 pow manow gostei muito desse map muito bom pra um iniciante nota 8/10, boa sorte pra voce! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoADM 2 Postado Janeiro 1, 2012 Share Postado Janeiro 1, 2012 Pra um iniciante, não está tão mal. Pude perceber que você usou auto-border exageradamente. Experimente usar mais o Raw Palette. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Janeiro 1, 2012 Share Postado Janeiro 1, 2012 Se esse é o seu primeiro mapa, está bom pra caramba, parabéns. O autoborder é uma ótima feature para iniciantes, mas com o tempo vá desativando-o e arrisque fazer alguns mapas com o RAW Pallete, vai que você tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 Está razoável, mas é um bom começo para um iniciante. Cuidado com as regras, só uma ou duas imagens devem ser postadas no tópico "Sua Última Foto". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados