patrickjean 37 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 Eu queria saber qual os bugs que podem existir num servidor Global FULL 8.6! REP ++ pra qem me ajudar!! Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 Bordas erradas, item em cima de parede, entre outros (Isso vem do global original mesmo). É uma porrada, nem dá pra listar. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickjean 37 Postado Dezembro 31, 2011 Autor Share Postado Dezembro 31, 2011 Eh que um kra me pediu pra fazer um Scan no OT dele (Global FULL 100%) e eh mto grande, por isso keria saber se existe algum BUG de EXP, que de itens ou algo do genero!! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criston13 2 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 manow map global tem mto bug como o amigo ali falou mais é melhor vc pegar um (original) msm vai vir com bugs mais a maioria da pra ajeitar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados