chucrutsjp 0 Postado Dezembro 29, 2011 Share Postado Dezembro 29, 2011 ola pessoal não sei se estou postando na area certa mais gostaria de saber como posso converter meu arquivo de ot pokemon? editei um servidor de ot e to querendo colocalo online porem nao sei como converter ele todo para apenas 1 arquivo!!! nao to querendo zipalo, mais sim convertelo como o do pokexgame pra ficar apenas 1 arquivo na pasta!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 29, 2011 Share Postado Dezembro 29, 2011 Não entendi muito bem. você quer converter as sources para 1 arquivo, que seria o executável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chucrutsjp 0 Postado Dezembro 29, 2011 Autor Share Postado Dezembro 29, 2011 isso mesmo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 29, 2011 Share Postado Dezembro 29, 2011 você precissa do programa chamado dev-c++ ou codeblocks depois você pega a bibliotecas da source e instala nesses programas e assim você compila ele ;D Segue mais ou menos o tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/125650-compilando-o-the-forgotten-server/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chucrutsjp 0 Postado Dezembro 29, 2011 Autor Share Postado Dezembro 29, 2011 OBGADÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados