Ir para conteúdo

Como Eu Posso Deixar Os Jogadores Upar Mais De Nivel 717K [High Exp Ot!]


elmasmalo1

Posts Recomendados

Olha pessoal,

 

como eu tava falando, eu tenho um OT legal de exp alta, e eu taba tratando de fazer que os jogadores podam upar mais de 717,217 de level, pq ese e o LVL Cap (maximo)

emtao eu preciso de alguem q me ajude a mudar o maximo lvl de 717k a 1kk

 

essa e meu copia de stages.xml mais ela nao funfa:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
<world id="0">
 <stage minlevel="1" maxlevel="5000" multiplier="9999999"/>
 <stage minlevel="5001" maxlevel="50000" multiplier="9999999"/>
 <stage minlevel="50001" maxlevel="300000" multiplier="9999999"/>
 <stage minlevel="300001" maxlevel="600001" multiplier="9999999"/>
 <stage minlevel="600001" maxlevel="700001" multiplier="9999999"/>
 <stage minlevel="700001" maxlevel="900001" multiplier="9999999"/>
 <stage minlevel="1190000" multiplier="99999999"/>
</world>
</stages>

 

ajuda-me alguem! DOU REP+!!! por favor meu ot ta basado no TFS+ pero ele e um Mix Soft 1.0.0 Subwat OT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não tenho certeza, mais seria um 'problema' de SQL? Pelo campo level ser um tipo int sendo até 10 caracteres(se não me engano)..se for isso, resolveria você fazer um alter table no campo, trocando de int para bigint(permite até 19 caracteres, se não me engano)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não tenho certeza, mais seria um 'problema' de SQL? Pelo campo level ser um tipo int sendo até 10 caracteres(se não me engano)..se for isso, resolveria você fazer um alter table no campo, trocando de int para bigint(permite até 19 caracteres, se não me engano)..

 

eae mano mt obrigado por sua contestaçao tenho certeza de q e uma boa contestaçao. tou testando agra mais como eu posso fazer isso :S nao tenho certeza de como fazer isso

seria como esse comando> ALTER TABLE players

ALTER COLUMN level BIGINT??? ajuda pls?

Editado por AbdiSan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá XTibiano,

Qual banco de dados você está utilizando ? (por curiosidade)

 

Para alterar o tipo de um campo, no caso a coluna, utiliza-se a expressão :

 

ALTER TABLE NomeDaTabela ALTER COLUMN NomeDaColuna TipoDoCampo

 

 

Que no seu caso, seria mais ou menos assim :

 

ALTER TABLE NomeDaTabela ALTER COLUMN level BIGINT

 

 

Estas são as querys que você deve executar, para fazer isso, se estiver usando mysql pelo xampp, wampp, ou derivados há o phpmyadmin(pode ser acessado via browser, http://127.0.0.1/phpmyadmin), nele há a database do seu servidor, cujo qual o nome vem por padrão do servidor, após entrar na database do servidor, clique la em cima, na aba SQL e aí você insere a instrução SQL que eu mencionei acima.

Caso for outro tipo de database como por exemplo, sqlite, pode talvez ser feito via programa para realizar a mesma operação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá XTibiano,

Qual banco de dados você está utilizando ? (por curiosidade)

 

Para alterar o tipo de um campo, no caso a coluna, utiliza-se a expressão :

 

ALTER TABLE NomeDaTabela ALTER COLUMN NomeDaColuna TipoDoCampo

 

 

Que no seu caso, seria mais ou menos assim :

 

ALTER TABLE NomeDaTabela ALTER COLUMN level BIGINT

 

 

Estas são as querys que você deve executar, para fazer isso, se estiver usando mysql pelo xampp, wampp, ou derivados há o phpmyadmin(pode ser acessado via browser, http://127.0.0.1/phpmyadmin), nele há a database do seu servidor, cujo qual o nome vem por padrão do servidor, após entrar na database do servidor, clique la em cima, na aba SQL e aí você insere a instrução SQL que eu mencionei acima.

Caso for outro tipo de database como por exemplo, sqlite, pode talvez ser feito via programa para realizar a mesma operação..

 

Oi mano, eu estou fazendo isso pra uma database basada em sqlite, mais eu tenho a habilidade de fazer isso com um "Query Analizer" que fica no dentro do programa, mais ele diz " Error ejecutando consulta: near "ALTER": syntax error

<simple query executor>"

 

e linguajem e espanhol pq eu sou espanhol ^^ mais emtao creio q vc podem intender algo mais o menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão amigo, acredito que minha expressão SQL estava errada.

Experimente está :

ALTER TABLE NombreTabela MODIFY COLUMN level BIGINT

 

sigue tirando o errore pero ja consegui a manera de mudar ao datatype, com um programa de nome SQLite Admin eu fiz o mudança de datatype pero aum assim, está igual. nao aumenta d experiencia ne level

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já não sei mais o que te dizer, talvez seja o limite máximo pela distro mesmo..

Não posso te garantir, mais acho que é questão da programação da distro..

Infelizmente só até aí posso te ajudar..

 

ta bom mano, e obrigado pelo tuda sua ajuda ate aki ^^ mt agracedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se n tao conseguindo upa dps dese lvl e vc n consegue resolve o problema bota um sistema de reset

 

mano a coisa e q eu já tenho o sistema de reset :S mais solo funfa si vc tem 717217 e dai um reset... volta denovo a lvl 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...