Scarela 0 Postado Dezembro 29, 2011 Share Postado Dezembro 29, 2011 (editado) Opa galera, beleza? =) Sempre utilizei o Real Server e já editei varias vezes o mapa dele, porém agora ele tem dado um bug nos titles do DP que nunca tinha acontecido antes. Após salvar, fica assim, como na imagem em anexo. Servidor: Real Server Versão: 8.60 Como arrumar isso? Grato desde já. Scarela Editado Dezembro 29, 2011 por Scarela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaito123 4 Postado Dezembro 29, 2011 Share Postado Dezembro 29, 2011 Isso é porque o items.otb do seu mapa editor não é compativel com o do seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scarela 0 Postado Dezembro 29, 2011 Autor Share Postado Dezembro 29, 2011 Eu já substitui o arquivo items.otb nas pastas do RME também e não deu certo...mas estranho isso. Porque eu sempre editei esse mapa com o RME e nunca deu esse tipo de problema. Como posso resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaito123 4 Postado Dezembro 29, 2011 Share Postado Dezembro 29, 2011 Eu resolvia pegando o items.otb da pasta items e jogando para a pasta do remeres só que se o seu não funcionou nem sei oque dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados