Ir para conteúdo

Neobot Ou Oldbot ?

guixap

Posts Recomendados

NeoBot ou OldBot ?

Quem diria que até a CipSoft ganharia presente de natal

Não vou ficar apresentando o tópico a final uma notícia deve ser direta pro sorriso da galera chegar rápido

:) (pelo menos dos jogadores honesto do Global).

O bot mais utilizado no Global está na bera do abismo ... Por motivos políticos segundo o desenvolvedor do Bot ele irá acabar dentro de 3 meses não si sabe si é real essas informações mas creio que muitos exceto knights estarão na espectativa pra que essa notícia si concretize. O próprio desenvolvedor fez um pronunciamento sobre o fato no fórum oficial do cheat. Segue abaixo:

Tradução pela Equipe TibiaBR

Mensagem original de ekx

Olá a todos,

Estou fazendo este pronunciamento para informá-los que o software Neo*** será descontinuado a partir de agora. Não é uma decisão que eu queria anunciar antes do natal, visto que não é algo que vocês considerariam ser um presente, mas agora eu não tenho nenhuma razão para segurar isso por mais tempo e o boxing day* parece ser um dia ideal, na verdade.

Parte da razão é que eu vou começar a trabalhar em outros projetos e conceitos. Eu aprendi várias novas coisas durante o meu tempo aqui e pude ganhar muita experiência em várias áreas, de algo que originalmente era apenas um simples passatempo. Desde então tenho desenvolvido novos interesses e vislumbrado novos projetos, os quais eu não posso experimentar enquanto grande parte da minha atenção permanecer aqui.

Eu também não posso ignorar a mudança no cenário legal no Canadá, que está passando por uma grande reformulação neste momento. Com o governo majoritário recém-eleito, muitos novos projetos de lei que estavam engavetados há anos agora poderão finalmente chegar à fase de aprovação, um após o outro ou, mais precisamente, todos de uma só vez. Visto que os partidos de oposição são minoria, eles não possuem cadeiras suficientes para ter mais votos em qualquer decisão tomada por este governo, mesmo se toda oposição se unir, o que significa que qualquer projeto de lei poderá ser aprovado rapidamente, sem qualquer obstáculo adicional. Algumas dessas leis tem por objetivo fazer um Canadá mais veloz com modernas tecnologias e a era digital, o que é bom, mas também significa que muitas atividades existentes, como o Neo***, poderão entrar em conflito com algumas das disposições recém-promulgadas em seu sentido amplo e devem, portanto, ser adaptadas ou interrompidas. Eu acredito que isso deverá ocorrer em no máximo 2-3 meses mais ou menos - que será quando este projeto parará completamente. Embora seja verdade que este software não se limite apenas a este país, não é o suficiente para justificar uma mudança para o estrangeiro.

Isso significa, basicamente, que vocês não poderão mais comprar qualquer tempo de licença adicional, mas vocês serão capazes de utilizarem o que resta em suas contas até uma data não definida num futuro próximo. Cerca de metade de todas as contas expirarão em um mês, mas para acelerar o processo geral, eu permitirei que vocês transfiram o tempo de contas que tem grandes quantidades de tempo restante, assim vocês poderão passar algum tempo para os seus amigos. Essas doações estarão disponíveis pelas próximas 2 semanas. Se você é um dos que tem alguns meses em estoque, eu te aconselho a dividir esse tempo e não manter tudo em sua própria conta, já que você não será capaz de fazer pleno uso dessa forma. A conta de teste também está desativada a partir de agora, considerando que não há mais nada a experimentar.

Embora seja difícil para vocês concordarem com essa sucessão de eventos, estou certo que vocês virão a entender com o tempo e serão capazes de viver com isso! Desejo a todos boa sorte em seus empreendimentos futuros e obrigado pelo seu apoio contínuo.

Boas festas remanescentes,

Greg

P.S: Por favor não nos contate sobre a compra de tempo de licença - independentemente do que a sua oferta possa ser, nós não estaremos interessados. Não desligamos os pagamentos automáticos apenas para ficar processando as transações manualmente!

É claro que nem tudo são flores, hoje existe quase que uma decena de Softwares mal intencionados mas segundo a CipSoft esses podem ser identificados com facilidade.

Si esse pronunciamento do principal desenvolvedor do BOT for real só basta agora uma atualização do cliente para que o Bot não seja mais funcional no Tibia e é isso que sugere um jogador no fórum oficial, si quiser apoia-lo basta acessar este link, http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=3584072

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...